PROBLEMAS COM A TRANSFERÊNCIA DO VEÍCULO?
Vendeu e ainda recebe multas?
Vendeu e ainda recebe multas?
Não seja o responsável por qualquer problema com o veículo
A ausência de transferência do veículo pode afetar aquele que vendeu nas esferas: administrativa, cível, criminal; gerando várias complicações em razão da não comunicação da venda do bem ao órgão de trânsito.
A falta do registro da transferência, por conta da responsabilidade legal do antigo dono, pode acarretar de multas e instauração de um processo administrativo de suspensão do direito de dirigir do proprietário, à responsabilização por um crime de trânsito como o atropelamento de algum pedestre, a responsabilização, caso não for encontrado um condutor, será do proprietário do veículo. Não espere que o problema se torne um pesadelo.
COMO PODEMOS TE AJUDAR:
Ígor Martins (OAB/BA 76.483) é advogado especializado em Direito de Trânsito, pós-graduando na área e Bacharel em Direito e em Humanidades pela Universidade Federal da Bahia.
Tem um escritório especializado em Direito de Trânsito com atuação totalmente digital à nível nacional, proporcionando agilidade, segurança e conforto na resolução das causas dos seus clientes.
Contamos com profissionais altamente capacitados na área, preocupados em atualizar constantemente seus conhecimentos e implementar inovações tecnológicas para atender nossos clientes com máxima eficiência e qualidade.
Você terá uma defesa técnica personalizada e perfeitamente adequada para a sua situação. Não usamos modelos de recursos.
Você pode falar de qualquer lugar do Brasil com apenas um clique. Sua documentação poderá ser enviada por WhatsApp de forma segura e sigilosa.
Somos um escritório que atua exclusivamente com a Advocacia de Trânsito consultiva, administrativa e judicial.
Carteira limitada de clientes. Cuidamos de seu caso administrativo ou judicial de forma artesanal.
Nenhum profissional pode dar qualquer garantia de resultados, todavia, fechamos contratos somente com clientes onde é possível a vitória. Contar com a defesa especializada de um advogado de trânsito qualificado, certamente será a chave para que a sua defesa seja tecnicamente elaborada, robusta e bem sucedida. Se você for por outro caminho, poderá se arrepender.
Não, de forma alguma. Um advogado de trânsito tem a experiência e o conhecimento necessários para atuar com eficiência e agilidade em processos que envolvem leis e normas de trânsito. Ele saberá qual o melhor caminho a tomar para obter sucesso na sua demanda, pois o especialista terá noção da real gravidade do seu caso e saberá identificar os erros cometidos pelos órgãos de trânsito, traçando as melhores estratégias e teses para defesa do direito de dirigir.
O papel do advogado transitarista é defender as normas no que tange a multas, suspensão e cassação de CNH, seguros, acidentes e indenizações. Nossos advogados trabalham tanto em defesas administrativas quanto em ações judiciais de trânsito em todas as instâncias necessárias para defender os interesses dos nossos clientes. Aliamos conhecimento técnico, experiência e atendimento personalizado, oferecendo maior segurança quanto às suas possibilidades. O Ígor Martins Advogados é especializado em trânsito, estamos prontos para te ajudar, propondo soluções às suas necessidades.
No nosso escritório, você não precisa ficar horas e horas aguardando o seu atendimento. Eu respeito muito seu tempo e o seu conforto, por esta razão, você não precisa pegar trânsito ou gastar para falar comigo. Nosso contato será todo pelo WhatsApp (Zap), você poderá falar comigo da mesma maneira que conversa com seus amigos. Você vai se sentir mais próximo de mim do que se a gente tivesse frente a frente.
Não muda nada. Essa é a vantagem do atendimento totalmente online pela internet. Se você quiser falar comigo, basta apertar um botão e pronto. É simples e fácil.
Caso o comprador, atual dono e condutor do veículo, cometa infrações, todas estas serão de plena responsabilidade do proprietário que está no registro do bem, se não for encontrado um condutor, o responsável será, sempre, o proprietário do veículo e, isso se repete nas esferas cível e criminal.
Isso está ocorrendo porque a pessoa que comprou o seu veículo não fez a transferência de propriedade para o nome dela. Se você não fez a comunicação de venda, você ainda é o responsável legal pelo bem, respondendo na esfera administrativa, cível e criminal. Se isso estiver acontecendo, procure um advogado transitarista o quanto antes.
Sim. No caso de não saber onde este novo proprietário do veículo, ainda é possível ajuizar uma ação judicial pra resolver a situação.
Sim, existe uma estratégia judicial bastante efetiva para resolver questões como essa. Contate um advogado especializado para saber mais e ter maiores chances de sucesso.
Este site não é um produto Meta Platforms, Inc., Google LLC, tampouco oferece serviços públicos oficiais.
O Ígor Martins Advogados oferece exclusivamente serviços jurídicos de advogado, de acordo com a legislação vigente e o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.
Ígor Martins Advogados © Todos os Direitos Reservados – OAB/BA 76.483.